Trend Alert: Marble

17 de agosto de 2017Blog

Já começando as apostas para 2018, uma das tendências mais inovadoras que temos visto no universo dos casamentos é a marble, ou seja, estampa que reproduz os efeitos de uma pedra natural (não necessariamente mármore, como o nome leva a crer) .

Percebemos, na verdade, muito uso de quartzo representando essa tendência, já que pode ser encontrado nas mais diversas cores e formatos.

Quando usado com bom senso pode ser uma ideia linda e bem diferente. Se aplica com facilidade aos mais variados estilos de casamento.

Olha quantas formas legais de incluir o marble na sua festa.

 

Bolo

É quase uma obra de arte e pode ser usado do casamento boho até o mais moderno. De diversos formatos, pode acompanhar a paleta de cores da decoração ou ser super discreto em p&b.

Itens de mesa

O céu é o limite! Desde marcadores de lugar, numeração e reservado de mesa, até sousplats e porta guardanapos. Existem milhares de aplicações para o marble nas mesas.

Tags e embalagens

Seja para os convidados levarem um pedacinho do bolo para casa ou para colocar nomes nos docinhos, essa tendência fica linda.

Decoração

Mais uma vez o marble aparece com versatilidade em vários estilos de casamento e pode ser aplicado tanto como tema geral quando apenas nos detalhes para lançar mão da tendência com leveza, sem ficar muito óbvio.

Backdrop

Aquele cantinho especial que todo mundo adora usar como fundo para fotos, o backdrop pode vir acompanhado da hashtag do evento ou até com um breve textinho sobre o casal. É uma lembrança que fica para sempre.

Convite e papelaria

Já para começar ditando o tom do casamento, o convite pode acompanhar o tema da decoração ou ser só mais um detalhe super chic de um casamento moderno que está por vir. São os detalhes que fazem essa tendência ser tão versátil.

Teve mais alguma ideia legal para incluir a tendência mable no seu evento? Conta pra gente!

Veja também:

Comente