Elie Saab Couture para… Game of Thrones?

10 de agosto de 2017Blog

Se você não estava em coma ou numa ilha deserta nas últimas semanas sabe que a tão esperada nova temporada de Game of Thrones começou e está pegando fogo (sem trocadilho nem spoiler).

E o que isso tem a ver com o mundo dos casamentos? Mais do que você pode imaginar.

Os desfiles de alta costura aconteceram logo antes da estreia da nova temporada da série da HBO e, pasmem, até lá vimos uma certa “homenagem” a série.

Elie Saab é meu estilista preferido quando se trata de alta costura. Ocupa o primeiro lugar com muitos pontos à frente do segundo. Todas as coleções são impecáveis e eu sempre me vejo babando em seus vestidos, mas confesso que fiquei um pouco chocada com essa última apresentação de coleção.

Não sei bem se a ideia era fazer com que as peças tivessem um certo ar medieval ou se foi especificamente uma homenagem à Game of Thrones, só sei que cada foto que aparecia eu olhava para o rosto da modelo achando que ia ver a Sansa Stark.

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:

Depois de ver as fotos fiquei curiosa e fui pesquisar quais outras inspirações da série as pessoas estavam incorporando nos casamentos e fiquei muito impressionada com a criatividade desses noivos que são fãs mesmo e não negam!

Imagino o desafio que vai ser no futuro para explicar o álbum de fotos desses casamentos para os netos desse pessoal.

(Secretamente torcendo para que coloquem Elie Saab para ser o costume designer da próxima temporada).

Veja também:

Comente