Para uma despedida de solteira inesquecível

11 de abril de 2017Blog

“Girls just wanna have fun”

Uma das muitas comemorações que antecedem o casamento é a despedida de solteira.

Incluindo os meninos ou não, é hora de juntar as amigas e aproveitar os últimos dias antes de trocar alianças.

Para poupar a noiva, que já está super ocupada com o casamento, às vezes a organização da despedida fica a cargo das madrinhas ou de um profissional especializado em eventos pré-casamento, como é o caso da Cissa Geyer.

Para ajudar, aqui vão algumas ideias para vocês se divertirem muito.

 

Brunch

Se você e as suas amigas gostam de programinhas mais tranquilos, essa é a pedida ideal!

Com drinks leves, finger foods e docinhos, o brunch normalmente acontece no final da manhã ou início da tarde.

Vocês podem optar por uma festinha com inspiração francesa (cheia de macarons) ou até americana (abusando dos donuts coloridos).

 

Aula de culinária

Aproveite para presentear sua amiga foodie com uma aula de culinária com as meninas (e/ou meninos, como preferir)! Pode ser numa escola de gastronomia ou até com um chef profissional em casa. Escolham pratos que reflitam a história das amigas e que vocês possam curtir repetir nos encontrinhos em casa depois do casamento.

 

Lual

Aproveitem o clima ameno para uma festinha tropical!

Escolha cores fortes para a decoração. Drinks cheios de personalidade podem ser servidos em cascas de coco ou abacaxi. Use a criatividade para combinar os trajes com um toque havaiano. Vai ficar super divertido!

 

Degustação de vinho

Hoje é bastante comum nas enotecas da cidade. Junte as amigas e combinem uma noite para explorar combinações e harmonizações entre vinhos e uma variedade de queijos, pães e comidinhas. Uma delícia!

 

Mexican Fiesta

Sem dúvida será uma festa super divertida!

O tema mexicano pede muito guacamole, nachos, cerveza, margaritas e música tradicional mexicana.

O menu e a carta de drinks são extensos, então escolha os seus preferidos e capriche na decoração com bandeirolas, pinhatas e sombreiros.

Um bar de tacos para que cada um monte o seu é um jeito prático de agradar a todos os paladares sem dar muito trabalho.

 

Show da banda preferida

Pode ser o show preferido da noiva ou uma apresentação daquela banda que vocês adoravam na época do colégio: o importante é se jogar, cantar e dançar juntas a noite toda!

 

Cissa Geyer sugere sempre que suas clientes fujam do óbvio, seja no tema ou nos apetrechos que vão dar a cara da noiva (ou do casal) ao evento: “Distribua purpurina, tinta colorida, usem assessórios engraçados… Qualquer coisa que fuja daquela ideia tradicional de despedida de solteira das antigas”.

O importante é juntar os amigos para um momento divertido com a noiva ou o casal antes do casamento!

Insider tip: Se você está precisando de ajuda para a sua despedida de solteira ou quer organizar uma pra sua amiga, entre em contato com a Cissa Geyer (cissageyer@gmail.com). Ela tem todo o know how para eventos pré-casamento cheios de bossa e bom gosto!

E você? Tem alguma ideia legal para despedida de solteira? Conta pra gente nos comentários!

Veja também:

Comente