5 formas lindas e seguras de incluir seu pet no casamento

4 de abril de 2017Blog

Eles dominam a nossa vida, viram nossa casa de cabeça para baixo e a ainda assim só nos apaixonamos cada vez mais.

Quem tem pets sabe como eles são importantes e, nada mais natural do que querer que estejam por perto num dia tão significativo como do casamento.

Existem muitas vantagens e desvantagens em incluir o seu animalzinho na cerimônia e/ou recepção do casamento:

A principal vantagem é ter o seu melhor amigo de quatro patas ao seu lado em um dos dias mais felizes da sua vida.

Por outro lado, a principal desvantagem é que pode ser um pouquinho demais para ele…e para você. Além dos riscos de ele comer alguma coisa que não deve, ele pode ficar estressado com a música, com as pessoas e tudo mais… São infinitas as fontes de novas e desconhecidas coisas para ele e, portanto, talvez seja melhor poupar a ele e a você esse problema.

A boa notícia é que existem muitas formas seguras e bem mais tranquilas de incluir o seu pet no casamento!

 

Save the Date

É um jeito divertido de incluir o filho de quatro patas no anúncio do casamento. Pode ser em forma de fotografia ou ilustração. Solte a criatividade nas plaquinhas com a data do casamento!

 

Ensaio pré-casamento

Normalmente é feita uma sessão de fotos em um ambiente seguro para o animal, evitando momentos de estresse e risco. Não esqueça de manter um espaço com acesso a água e comida para os intervalos entre os cliques. Assim o casal pode relaxar junto com o pet e aproveitar com poses e assessórios divertidos.

 

Making of

Quem fizer questão de estar com o seu animalzinho no próprio dia do casamento pode optar por se arrumar em casa ou escolher um hotel pet-friendly.

Caso escolha o hotel, lembre de delegar a alguém a função de levar o animal para casa antes da cerimônia (alô cunhados!). Lembre também de disponibilizar sempre água fresca e leve comidinhas para ele. O dia do making of é longo e ele também precisa se alimentar e descansar como de costume.

 

Mesa do bolo e doces

Aqui as inspirações são muitas! Desde topo de bolo até macaron com desenho de gatinho. Uma doce representação do amor pelo seu filhote.

 

Trash the Dress

É um ensaio fotográfico muito divertido por si só. Imagina poder dividir esse momento com o seu animal fazendo muita bagunça e acabando de vez com seu vestido de noiva? Fotos incríveis são garantidas!

Veja também:

Comente