Blog

Trend Alert: Marble

17 de agosto de 2017 | Blog
Já começando as apostas para 2018, uma das tendências mais inovadoras que temos visto no universo dos casamentos é a marble, ou seja, estampa que reproduz os efeitos de uma...
Leia Mais

Casando no Inverno

13 de julho de 2017 | Blog

Winter is coming… Meninas e meninos, noivas amadas e noivos queridos, depois de algumas semanas de dificuldades técnicas (pausa para um mini-surto) estamos de volta! Chegamos na metade de julho, por incrível que pareça (só eu acho que o réveillon parece ter sido anteontem?) e…

Leia Mais

Fiquei noiva, e agora?

30 de maio de 2017 | Blog

Os 10 passos entre o “Quer casar comigo” e o vestido de noiva Está chegando o dia dos namorados e, como sabemos, esta é uma época movimentada para os casais que estão pensando em dar o primeiro passo rumo ao altar. O pedido foi incrível…

Leia Mais

O casamento de Pippa Middleton

23 de maio de 2017 | Blog

Depois de brilhar no casamento de sua irmã, chegou o grande dia de Pippa Middleton aposentar o vestido de madrinha pra arrasar novamente, dessa vez de noiva!   No último sábado, dia 20 de maio, Pippa Middleton se casou com James Matthews na igreja St….

Leia Mais

Descobrindo o Vale dos Vinhedos

16 de maio de 2017 | Blog

Quem segue a @antonietta.noivas nas redes sociais pôde acompanhar a viagem que fizemos no início do mês para o Vale dos Vinhedos, na serra gaúcha. Além de locações incríveis para destination weddings, tivemos a oportunidade de conhecer de verdade a qualidade dos incríveis vinhos que…

Leia Mais

Dia das mães…dos noivos!

9 de maio de 2017 | Blog

Em grande parte do mundo, no segundo domingo de maio se comemora o dia das mães. Ainda que as mães participem ativamente dos preparativos e estejam sempre ao nosso lado, sabemos que no dia do casamento são os pais que acabam tendo mais destaque, em…

Leia Mais

7 sugestões de presentes para madrinhas

2 de maio de 2017 | Blog

Receber um convite para ser madrinha do casamento de alguém é, por si só, um presente e uma grande honra. Para os noivos é também uma felicidade tão grande ter aquelas amigas por perto durante os preparativos e no dia do casamento, que é comum…

Leia Mais

Lá vem o Noivo

25 de abril de 2017 | Blog

Olá pessoal, me chamo Dudu Teruszkin e tenho um projeto chamado Noivo Terapia. Lá eu falo todas as realidades que acontecem na preparação do sonho do casamento, porém na visão do homem. Agora você deve estar se perguntando por que um homem, em suas plenas…

Leia Mais